Fale Conosco
Clique aqui!
X
Clique aqui e Peça seu Orçamento!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!
Benefícios dos portões eletrônicos

Os portões eletrônicos têm benefícios bem pontuais e grandiosos que valem seu custo. Sem descer do veículo é possível abrir ou fechar o portão, garantindo maior segurança e também conforto em caso de chuvas, por exemplo.

A valorização do imóvel é outro ponto a se destacar. Ou seja, o investimento volta em dobro. Além do que não gasta muita energia elétrica.

Existem três tipos de sistemas de automação de portões no mercado hoje: Deslizante (para portão que corre), Pivotante (para portão com movimento semelhante a uma porta comum), e Basculante (para portão de levantar).

  • Deslizante: É o mais fácil de instalar. Mas necessita de um alinhamento profissional e criterioso para não dar problemas no futuro. Ele funciona com um motor que empurra uma régua presa ao portão e o faz se movimentar. Existem motores residenciais e industriais.
  • Pivotante: Funciona sobre pivôs que são instalados nas folhas do portão. Lembre-se que esse modelo serve para portões que tem a abertura semelhante a uma porta comum.
  • Basculante: Utilizam-se guias laterais, contrapesos, cabos de aços e polias para movimentar o portão para cima. Nesse caso parte do portão fica para fora da garagem e parte para dentro.


Deixe uma resposta